Bem-vindos à Igreja Evangélica Comunidade Encontros com Jesus

143 - CASAL CRISTÃO É CONDENADO A 25 ANOS DE PRISÃO

      Nesta terça-feira, 2 de março, um tribunal paquistanês condenou um casal cristão a 25 anos de prisão por sujar o Alcorão.

     De acordo com o Centro de ajuda legal, assistência e assentamento (CLAAS), Munir Masih e Ruqqiya Bibi foram acusados de tocar o Alcorão sem lavar as mãos.

     A acusação de blasfêmia foi registrada contra Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih no dia 19 de dezembro de 2008, sob a seção 295-B do Código Penal do Paquistão, na delegacia de Mustafabad, em Kasur.

     Nasir Saeed, diretor do CLAAS, disse que o casal teve direito à fiança, mas os extremistas muçulmanos pressionaram a polícia a envolver o casal em uma acusação de blasfêmia contra Maomé, o que pode levar à pena de morte.

     Novamente, o casal conseguiu o direito à fiança.

     A última audiência sobre o caso aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2010.

     O advogado do casal, Tahir Gul Sadiq, relatou que Ruqqiya Bibi e Munir Masih foram condenados pelo juiz Ajmal Hussein a 25 anos de prisão.

     Ele conta que a polícia levou Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih do tribunal, e depois enviou Masih para a prisão de Kasur e Ruqqiya para a Prisão Feminina de Multan.

     “Estamos muito tristes com a maneira como tudo terminou, e o CLAAS vai apelar da decisão do tribunal, em favor de Ruqqiya Bibi e seu marido Munir Masih.”

Fonte: ANS


Meditação da Palavra

1ª) “[...] o Senhor é maior do que todos os deuses [...]” (Ex. 18:11a)

2ª) “[...] Deus é contigo em tudo o que fazes [...]” (Gen. 21:22)

3ª) “Pois o Senhor teu Deus é misericordioso; não te desamparará, nem te destruirá, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou aos teus pais.” (Dt. 4:31)

4ª) “Ele é Rocha, cuja obra é perfeita, e todos os seus caminhos são justiça [...]”. (Dt. 32:4)

5ª) “Atentou Deus para os filhos de Israel e Deus os consolou.” (EX. 2:25)

6ª) “O Senhor está comigo; não temerei. O que me pode fazer o homem?” (Sal. 118:6)

7ª) “Mas eu confio em ti, ó Senhor; digo: Tu és o meu Deus.” (Sal. 31:14)

 

Versículo do Dia

Pv 27:1

"NÃO presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará. "



by Estudo Bíblico

Família do Reino de Deus

102 - A ESTÓRIA DO LÁPIS

     O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou: Você escreve uma história que aconteceu conosco? E por acaso, é uma história sobre mim? A...

68 - A TIGELA DE MADEIRA

     Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e...

167 - VOCÊ JÁ LEU A BÍBLIA HOJE?

     Que ótimo se a sua resposta foi sim, mas caso tenha sido não, ainda há tempo.      Você sabia que Deus opera por nosso intermédio, quando declaramos Sua...

144 - CRISTÃO BRUTALMENTE ATACADOS POR RADICAIS HINDUS

     Recentemente, dois cristãos em Karwar foram atacados. Eles sofreram graves ferimentos na cabeça e fraturas nos membros.      De acordo com uma reportagem publicada no site do Global...

49 - A HISTÓRIA DO FLEMING

     Fleming era um pobre fazendeiro escocês. Um dia ouviu um pedido desesperado de socorro vindo de um pântano nas proximidades. Correu para lá. Encontrou um menino enlameado até...